MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Saque e Pague oferece novos serviços para os clientes Banrisul

Em 19/06/2021 às 08:37h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Saque e Pague oferece novos serviços para os clientes Banrisul | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rede possui mais de 2.000 terminais de autoatendimento | Foto: Divulgação

A Saque e Pague, plataforma que facilita e democratiza o acesso a soluções financeiras por meio da tecnologia, a partir de agora oferece mais serviços para os clientes Banrisul. Por meio dos terminais de autoatendimento da Saque e Pague, os correntistas do Banco do Estado do Rio Grande do Sul poderão efetuar o BanriSaque Digital e autorizar não correntistas a sacar nos caixas eletrônicos da Saque e Pague, sem o uso do cartão de conta corrente. O saque é autorizado por meio do aplicativo do Banrisul para dispositivos móveis, gerando um código de autorização que deve ser digitado no ATM para ser feito o saque.
Outra nova facilidade disponível para os clientes é a ativação do cartão Banrisul nos terminais da Saque e Pague. Com esse serviço, a ativação do cartão é feita sem a necessidade de ir à agência do banco.
"Nosso objetivo é prover nossos parceiros com soluções que possibilitem a redução de custos e o aumento da eficiência operacional, além de ampliar o portfólio de produtos e serviços para o público, oferecendo conveniência e chegando a locais, inclusive, onde a instituição financeira não possui agências", destaca Nori Lermen, diretor de inovação e expansão da Saque e Pague.
A Saque e Pague oferece diferentes soluções, inovadoras e pioneiras, focadas no varejo, em instituições financeiras e em pessoas físicas - mesmo as não bancarizadas, o que possibilita a inclusão de forma democrática à parte essencial do sistema financeiro. A rede possui mais de 2.000 terminais de autoatendimento e mais de 34 parceiros estratégicos.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br