MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Cortinas com motorização que simplificam a sua vida

Em 19/06/2021 às 00:16h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Cortinas com motorização que simplificam a sua vida | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Através de um sistema inovador de comunicação sem fio, é possível controlar qualquer cortina em sua casa. Com a Motorização PowerView da HunterDouglas, as mais belas cortinas também  se tornaram as mais inteligentes.  Com apenas um comando você pode operar uma única cortina ou todas ao mesmo tempo em perfeita harmonia. Também é possível programar posições diferentes das cortinas para cada horário do dia.

Simples e sem cordões, a operação das cortinas motorizadas HunterDouglas não traz riscos para crianças ou animais de estimação. O processo é  fácil de instalar, operar e manter. Não há necessidade de obra ou infraestrutura elétrica no local de instalação. O novo sistema sem fio, que controla todas suas cortinas pode ser operado através do celular, tablet ou controle remoto. A Guida Collares Composé é o revendedor autorizado da Hunter Douglas. Contatos pelo telefone 99978.7604.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br