MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Manifestação em memória de Ana Carolina acontece na praça Silveira Martins

Em 10/06/2021 às 12:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Manifestação em memória de Ana Carolina acontece na praça Silveira Martins | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Bagé, através do comitê de Combate à Violência contra a Mulher, está realizando uma manifestação, nesta quinta-feira, na Praça Silveira Martins, pela avenida Sete de Setembro, em memória de Ana Carolina Vinholes de Meneses Moraes, morta em Santana da Boa Vista, em junho de 2020, aos 12 anos. A mãe de Ana Carolina, Fernanda Vinholes, participa do ato.

De acordo com a líder do Núcleo Bagé, Helena Assunção, o grupo se une à família da menina, que foi brutalmente violentada e assassinada, para manifestar sua indignação e não deixar que este assassinato caia no esquecimento, tanto pela sociedade, quanto pela Justiça.  “Hoje, um ano do crime, vamos todas nos reunir em memória a Ana Carolina", reforça.

Ela destaca que o ato visa mobilizar a sociedade civil, envolver as autoridades para ter peso político nesta causa. “Pelas palavras da Fernanda, não queremos que mais meninas sofram o que a Carol passou. A dor da mãe é eterna, por isso queremos que o assassino pegue a maior pena possível”, concluir.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br