MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Perdas irreparáveis

Em 08/06/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Não sei lidar com perdas, sofro demasiadamente com a partida das pessoas próximas, dos amigos queridos, dos conhecidos. Sinto muito pelas famílias que estão perdendo seus entes queridos para a Covid, lamento profundamente essas perdas dolorosas e sem explicação. A pandemia que assola o mundo inteiro é algo surreal! Não consigo conceber as mortes, não consigo entender a razão do surgimento deste vírus. Ainda me falta entendimento lógico para racionalizar o que estamos vivendo e sensatez para aceitar que esse vírus invisível não só provocou uma pausa nas nossas agendas pessoais e sociais, mas também mudou paradigmas educacionais, a forma como trabalhamos, consumimos,  vivemos e, até mesmo, como demonstramos nossos sentimentos. A pandemia ainda não acabou, pelo contrário, estamos vivendo diariamente o ápice com índices de casos e hospitais lotados, mesmo neste momento onde a vacina vem desempenhando sua função. Ainda não é momento de soltar as rédeas.  Não sabemos por quanto tempo ainda usaremos as máscaras, mas são elas que salvam vidas. Por experiência própria, deixo meu conselho: evite pegar a covid, se positivar, e busque auxilio médico para imediatamente iniciar a medicação.

Leia também em Social
Inauguração do Ecomix Bagé Há 6 horas
Influenciando positivamente Há 7 horas
Momento Doçura II Há 12 horas
Momento Doçura I Há 12 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br