MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Obras do Militão avançam

Em 08/06/2021 às 09:10h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Obras do Militão avançam | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho contempla campo e pista de caminhada | Audrin Quadros/especial JM

O secretário municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), Ronaldo Hoesel, esteve, na semana passada, no Complexo Esportivo Presidente Médici, para acompanhar o recomeço das obras realizadas junto ao espaço esportivo.

O trabalho de drenagem dos campos está em pleno desenvolvimento após a retomada. O investimento é de R$ 330 mil e, no momento, está em fase de colocação de 400 metros de tubulação. Os campos contemplados com a estrutura são o 4, 5, 6 e 7. 

Em um investimento de R$ 593 mil, a pista de caminhada, conforme apurado, está em fase final de construção. O projeto conta, dentro do projeto que está em execução, com drenagem e terraplenagem por meio de compactação. O revestimento será com pó de brita granítica, material apropriado para a prática esportiva. “As duas estruturas beneficiam milhares de pessoas que praticam futebol, corrida ou caminhada. Sabemos que as atividades físicas beneficiam muito a saúde, uma das prioridades do Governo Municipal”, destacou Hoesel.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br