MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

FILIPE TECHERA: Bajeense participou da criação e roteiro da campanha que estimula o uso de máscara

Em 08/06/2021 às 00:15h
Viviane Becker

por Viviane Becker

FILIPE TECHERA: Bajeense participou da criação e roteiro da campanha que estimula o uso de máscara | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O bajeense Filipe Techera é um dos criadores de uma nova campanha que foi criada para estimular o uso correto de máscaras e a vacinação que se propagou no Brasil. Em parceria com a atriz Leandra Leal e outros amigos, os vídeos têm ganhado bastante destaque no Instagram e repercussão em inúmeros programas de TV.

Artistas como Grazi Massafera, Sophie Charlotte, Ricardo Tozzi, Rodrigo Pandolfo, Drica Moraes, Bianca Rinaldi, Malu Galli e Débora Falabella postaram o segundo vídeo da campanha em seu perfil.

O conteúdo dos vídeos foi supervisionado e superaprovado pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIM). Devido ao alcance que teve e a forma como a mensagem foi passada, a campanha seguirá nas próximas semanas com mais vídeos. Quem quiser conferir os vídeos acesse os links: vídeo 1 da campanha (https://www.instagram.com/p/CPY9JlfJc-M/) e  vídeo 2 da campanha (https://www.instagram.com/p/CPlP_F7pPZ7/)

No Instagram, a atriz conta que, junto ao marido e um grupo de parceiros e amigos, incluindo Filipe, o casal decidiu juntar esforços para contribuir, mesmo que de uma forma simples, com algo que estivesse ao seu alcance: produzir conteúdo audiovisual de qualidade, didático e informativo. "Esse projeto compartilha cuidado e respeito ao próximo. Vamos atravessar esse momento com toda dor que ele tem, vamos dividir cuidado e amor. Espero que essa série tenha ensinado algo a você, assim como me ensinou, e que, principalmente, te inspire a compartilhar boas informações", declarou a atriz.

 

#Use máscara

No vídeo da campanha com a atriz Leandra Leal, a equipe mostra, através de uma imagem artística, que a máscara funciona como uma barreira física, impedindo que o vírus atinja o nariz e a boca, sendo uma das melhores formas de se proteger contra o coronavírus.

 

#Vacinas Salvam Vidas

"Precisamos de vacina, precisamos nos vacinar, precisamos seguir firmes com os protocolos de segurança e higiene: usar corretamente a máscara, evitar aglomerações e lavar as mãos. Precisamos cobrar quem tem responsabilidade e quem deve nos assistir. Vamos atravessar esse momento e sobreviver para que possamos testemunhar o amanhã. Cuide-se e vacine-se pelo futuro de todos, pelas crianças, pelos seus filhos, sobrinhos e netos. Pelas crianças que você conhece, pelas que não conhece e pelas que ainda vão existir. Pelo abraço que vamos trocar, pela mão dada, pela dança. Nossas crianças ainda podem se conhecer nesse amanhã, podem ser amigas, podem estar na mesma faculdade, trabalho, podem rezar juntas, pular carnaval. Vale a pena lutar por esse futuro.

O exercício agora é coletivo: você precisa se cuidar para cuidar do outro. Lembra de quem a gente é? Nosso país é coletivo, nosso país não é negacionista, nosso país se vacina. Viva o SUS, viva a ciência", defende a campanha que enfatisa: "Quando chegar a sua hora, vacine-se!"

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Inauguração do Ecomix Bagé Há 5 horas
Influenciando positivamente Há 6 horas
Momento Doçura II Há 11 horas
Momento Doçura I Há 11 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br