MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Bagé amplia vacinação para pessoas sem comorbidades

Em 07/06/2021 às 15:33h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bagé amplia vacinação para pessoas sem comorbidades | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Maritza Costa

Depois de ser um dos primeiros municípios gaúchos a reiniciar a vacinação das pessoas sem comorbidades com menos de 60 anos, neste sábado (05), no final da manhã, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, em transmissão ao vivo juntamente com o vice-prefeito Mário Mena Kalil, anunciou a imunização para quem tem 57 anos ou mais, ampliando ainda mais o público atingido.
Até sábado, a cidade já havia aplicado mais de 53 mil doses à população. A tendência, segundo apontou o prefeito, é que a idade seja reduzida durante a semana, podendo chegar aos 55 anos.
Divaldo também anunciou que, nos próximos dias, deverá ser organizada a data da vacinação dos trabalhadores do transporte coletivo privado. Na semana passada, os motoristas e cobradores do transporte coletivo público já receberam a imunização.
O vice-prefeito Mário Mena Kalil lembrou que a campanha Vacinação Solidária continua, chamando a população para a doação. Até o momento, já foram arrecadadas mais de quatro toneladas de alimentos destinados aos bageenses que mais necessitam.

Galeria de Imagens
Leia também em COVID-19
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br