MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Agente penitenciário bajeense é morto em Caxias do Sul durante fuga de apenado

Em 07/06/2021 às 10:04h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Agente penitenciário bajeense é morto em Caxias do Sul durante fuga de apenado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

O agente penitenciário bajeense Clóvis Antônio Roman morreu na madrugada desta segunda-feira, 7, quando dois agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) levaram um apenado do presídio do Apanhador para atendimento na UPA Zona Norte, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Segundo a Susepe, o apenado, identificado como Guilherme Fernando Mendonça Huff, teria fingido estar doente para executar a fuga.

Ainda conforme informações da superintendência, outros três homens estavam aguardando na unidade de saúde em um veículo, e resgataram o preso. Na ação, balearam os dois servidores, matando o agente bajeense e deixando o colega em estado grave. Dois funcionários da UPA de Caxias do Sul foram feridos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br