MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Fronteira Sul RS lança Plano Safra na próxima segunda-feira

Economista participa pelo segundo ano consecutivo do evento da cooperativa de crédito 

Em 06/06/2021 às 11:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi Fronteira Sul RS lança Plano Safra na próxima segunda-feira | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

 

Na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, às 20h, pelo seu canal no YouTube, a Sicredi Fronteira Sul RS antecipa o lançamento do Plano Safra 2021-2022, em transmissão aberta e gratuita, com palestra do economista Antonio da Luz, que vai abordar o tema “Crédito rural em ano de supersafra: quais decisões tomar?”.  

Na ocasião, o presidente da Cooperativa, Geraldo Ott Filho, falará sobre o início das comemorações dos 40 anos da Sicredi na Fronteira Sul, festejado no dia 17 de agosto próximo.  

Quem assistir a live vai ter oportunidade de fazer perguntas ao economista Antonio da Luz, bem como ao diretor executivo da cooperativa, Juliano Oliveira, e ao gerente regional de Desenvolvimento, Joamar Vieira. 

Este é o segundo ano consecutivo que o economista palestra no lançamento do Plano Safra da Cooperativa. Antonio da Luz conhece bastante a região, bem como a proposta de trabalho do Sicredi, já que é associado de uma outra cooperativa do Sistema. 

O link da palestra está disponível no perfil da Sicredi no Instagram, @sicredifronteirasulrs. Quem não tiver Instagram, pode acessar diretamente o YouTube, https://www.youtube.com, e buscar pelo nome da cooperativa. 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br