MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Free shops de Aceguá retomam atendimento ao público

Em 24/05/2021 às 14:39h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Free shops de Aceguá retomam atendimento ao público | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parte dos estabelecimentos reabriu nesta segunda-feira | Foto: Divulgação

Os freeshops nas cidades de fronteira com o Uruguai, como Aceguá, que estavam fechados desde março como medida de controle da covid-19, retomaram, nesta segunda-feira, dia 24, as  atividades. O fechamento foi uma das medidas tomadas pelo governo para conter o avanço do coronavirus. Além dos estabelecimentos comerciais, o país vizinho fechou repartições públicas e suspendeu as aulas presenciais. Também haviasido canceladas as competições esportivas amadoras e as apresentações públicas, entre outras medidas.

De acordo com informações de uma funcionária de um free shop em Aceguá, que prefere não ser identificada, por política da empresa, na segunda reabriram o 447 e o Duty Free Americas e, nesta terça, será reaberto o Neutral. “Por ser feriado em Bagé, o movimento foi satisfatório”, analisou.

Até agora, o governo do país vizinho estava auxiliando as empresas com o chamado 'seguro de paro', que é utilizado para os funcionários que tiverem suas horas de atividade reduzidas pela metade.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br