MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Defend apresenta novos serviços no portfólio: instalação de energia fotovoltaica e portaria virtual

Em 20/05/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Defend apresenta novos serviços no portfólio: instalação de energia fotovoltaica e portaria virtual | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gerente administrativa da empresa, Camila Felicio Lemos destaca possibilidades | Foto: Tiago Rolim de Moura

Pioneira no segmento de segurança e monitoramento na cidade, a empresa Defend completa 21 anos de trabalho e credibilidade junto à comunidade bajeense. E conectada às demandas atuais, apresenta um novo showroom para os clientes: equipamentos de energia solar fotovoltaica.

A energia solar fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir do calor e da luz solar, considerada a forma de produzir energia mais renovável, limpa e sustentável. Na Defend, é possível realizar a instalação das placas solares, que garantem economia e são de fácil manutenção.

Além disso, a empresa também oferece, de forma pioneira, outra novidade no catálogo de serviços e equipamentos: a instalação da portaria virtual para condomínios. O modelo garante uma série de benefícios como economia nas taxas de condomínio, praticidade na entrada e saída de moradores de maneira segura, eliminação de fraudes e diminuição de erros, valorização do imóvel a longo prazo e gestão eficiente do síndico no condomínio.

Conforme destaca a gerente administrativa da empresa, Camila Felicio Lemos, o carro-chefe do portfólio é o monitoramento de alarmes e de imagens também são disponibilizados, assim como a instalação de controles de acessos, automatizadores e todos os serviços e produtos relacionados à segurança.

A empresa trabalha com toda linha Intelbras, desde redes, telefonia, segurança, até alarmes de incêndio. Vale destacar que a Defend conta com o certificado da Intelbras como a primeira revenda da cidade com especialistas em soluções para condomínios, empresas e residências.

Para agendar uma visita técnica ou para saber mais informações sobre algum dos serviços prestados, o contato pode ser realizado através do telefone (53) 3241-9589 ou do WhatsApp  (53) 99977-8366. A Defend está localizada na rua General Neto, nº 286, e funciona das 08h30min às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 8h às 12h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br