MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Região tem servidores da Brigada Militar promovidos pelo Governo do Estado

Em 15/05/2021 às 05:02h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Região tem servidores da Brigada Militar promovidos pelo Governo do Estado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ranolfo parabenizou os servidores promovidos / Juliana Roll/Ascom GVG/Especial JM

As promoções de 1.797 servidores da Brigada Militar (BM), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil (PC), e de 783 servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), foram publicadas, pelo governo do Estado, no Diário Oficial do Estado de sexta-feira, 14.

Em Bagé, o Major do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), Kleiton Renan Rodrigues Sedrez, comandante da Brigada Militar, foi promovido a Tenente-Coronel. Em Caçapava do sul, o Segundo Sargento Diego de Souza Pereira, foi promovido a primeiro sargento, e, em Dom Pedrito, o Segundo Sargento Wilson Luis Madruga Pereira, foi promovido a primeiro sargento, todos do 6º RPMon.

As promoções das forças de segurança foram anunciadas ainda no mês passado pelo governador Eduardo Leite, do PSDB, e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, do PTB. Em vídeo gravado no Dia das Polícias Militar e Civil (21 de abril), Leite falou sobre o esforço do governo para honrar a valorização da polícia gaúcha e que, nos próximos dias, as promoções seriam efetivadas.

Em vídeo divulgado na sexta-feira, ao lado do secretário adjunto da Segurança, coronel Marcelo Gomes Frota, o vice-governador parabenizou os servidores promovidos, na companhia do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Vanius Santarosa, do comandante-geral do CBMRS, coronel César Eduardo Bonfanti, da diretora-geral do IGP, perita criminal Heloísa Helena Kuser, e da chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor.

Com a presença do diretor adjunto do Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS), Marcelo Soletti, Ranolfo assegurou que, nos próximos dias, representantes de entidades de classe da autarquia serão recebidos pelo governo para dialogar sobre pautas da categoria.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br