MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria de Desenvolvimento Econômico anuncia instalação das Casas Bahia

Em 13/05/2021 às 03:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Secretaria de Desenvolvimento Econômico anuncia instalação das Casas Bahia | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bayard adianta que empresa já tem local para viabilizar atuação em Bagé / Foto: Ianca Ferreira/ Especial JM

No final da manhã desta quarta-feira, o Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, anunciou as tratativas com a rede nacional Casas Bahia, para implantar uma loja física em Bagé. Conforme Bayard, a empresa já tem local e deve iniciar nos próximos dias a reforma do prédio. Ainda de acordo com o secretário, a expectativa é a de que sejam gerados cerca de 40 empregos diretos.

Sem confirmar o endereço, o titular da pasta ressaltou, apenas, que será na Avenida Sete de Setembro. As Casas Bahia integram o grupo Via Varejo, que conta com 1044 lojas no Brasil. Somente da marca Casas Bahia, são 849 lojas. “Desde que lançamos o programa Empreende Bagé, em 2017, foram abertas ou ampliaram cerca de 100 empresas, tanto do ramo do comércio como da indústria”, enumera. O secretário comentou que as tratativas foram realizadas com o coordenador de expansão da rede, Gilmar Pereira.

Loja da Havan
Além do anúncio da nova empresa, o secretário ressaltou que, em cerca de 15 dias, deve começar a sondagem da área onde será construída a unidade da Havan, na Avenida Santa Tecla. Bayard acredita que até o final do ano a empresa já esteja instalada, gerando aproximadamente 100 empregos diretos. “A Havan está com 11 obras paradas por falta de insumos”, relatou.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br