MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Pinheiro Machado faz reunião para aumentar fiscalização de prevenção à Covid-19

Em 11/05/2021 às 00:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

A chefe de Gabinete, Lóren Pinto Ferreira, esteve reunida virtualmente, na sexta-feira, 7, com os representantes da Brigada Militar, sargento Maicon Madruga, e o capitão Márcio dos Santos Medeiros, que é o comandante da Companhia que Pinheiro Machado integra, e com o promotor de Justiça, Adoniran Lemos Almeida Filho. A reunião teve como objetivo buscar medidas para reduzir aglomerações e demais descumprimentos das normas de contenção ao coronavírus.

Na reunião ficou acertado que os representantes da Brigada Militar farão esforços em busca de aumento do efetivo para viabilizar uma fiscalização mais intensa em conjunto com a fiscalização sanitária municipal. As autoridades também alertam à população quanto à necessidade de respeitar o distanciamento social, de usar corretamente a máscara, cobrindo nariz e boca, de higienizar as mãos com frequência (com água e sabão e com álcool gel) e de evitar, ao máximo, andar pelas ruas sem necessidade.

A chefe de gabinete destaca que o município necessita da colaboração de todos. “Só venceremos ‘essa guerra’ com a ajuda da população, que deve evitar aglomerações e saídas desnecessárias de casa”.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br