MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Nova Mutum é eliminado no Matogrossense e briga por vaga na Série D 2022

Em 11/05/2021 às 01:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Nova Mutum é eliminado no Matogrossense e briga por vaga na Série D 2022 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe tem novo compromisso nesta quinta-feira - Foto: Eliseu Siqueira/Nova Mutum Esporte Clube

Atual campeão, o Nova Mutum Esporte Clube, do meia bajeense Fernandinho, parou na semifinal do Campeonato Matogrossense, para o Operário-VG. Após um 0 a 0 no jogo de ida, as equipes tiveram um novo empate, em 1 a 1. Nas penalidades, vitória do Operário, por 6 a 5. A equipe vencedora pegará, na final, o Cuiabá, que passou pelo Ação.

Para o Nova Mutum, o que resta é a disputa do terceiro lugar, contra o Ação. O confronto, aliás, vale vaga na Série D do Brasileirão de 2022. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Valdir Doilho Wons. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Nesta temporada, além do estadual, o Nova Mutum também participará da série D do Brasileirão e da Copa Verde. Na Copa do Brasil, caiu na primeira fase ao empatar em 0 a 0, em casa, com o Tombense-MG. Pelo regulamento da competição, nesta fase, a equipe visitante tinha a vantagem do empate – por isso não houve disputa de pênaltis.

Além de Fernandinho, o Nova Mutum também conta, no elenco, com o lateral esquerdo Gustavo Nogy; o meia Cris Magno; o volante Bruno Barbosa e o atacante Welder, todos com passagens pela dupla Ba-Gua. Destaque, também, para o volante veterano Willians, 35 anos, ex-Flamengo, Inter, Cruzeiro e Corinthians. Vale ressaltar que os jogadores Willlians e Welder são representados pela CCP Sports, dos bajeenses Pierre Castilhos, Ricardo Pizarro e Cristian do Couto.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br