MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

IPE pode retomar atividades em Bagé no próximo mês

Em 11/05/2021 às 16:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

IPE pode retomar atividades em Bagé no próximo mês | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Decisão deve ser divulgada nos próximos dias Foto: Tiago Rolim de Moura

Com atividades suspensas desde março de 2020, o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipe) tem previsão de reabertura, em Bagé, no início do próximo mês.

Após reunião com o presidente do Ipe, Júlio César Ruivo, a assessora de Relações Institucionais da Prefeitura de Bagé, Sônia Leite, explica que a expectativa é reabrir o serviço no dia 1º de junho.

A garantia da abertura depende de uma série de reuniões entre os técnicos do instituto, em que a reabertura do serviço, em diversas cidades, está sob análise. A expectativa é que Bagé, por se tratar de cidade polo, deve reabrir os atendimentos presenciais através de um termo de cooperação com a prefeitura.

 

Taxas da patologia
Outro tema relacionado ao Ipe foi tratado com o presidente em reunião na tarde de segunda-feira: a reposição nas taxas da patologia e pedido de melhorias do setor. Sônia explica que a reivindicação partiu da própria categoria de patologistas, que solicitaram o reajuste no valor pago pelos exames de patologias. Ruivo pediu 30 dias para analisar os pedidos da categoria, mas já sinalizou que, na medida do possível, irá fazer reposição, em parte, em pelo menos sete itens da lista.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br