MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Com autoria esclarecida, inquérito de duplo homicídio aguarda alta médica e depoimento de outro envolvido

Em 11/05/2021 às 00:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Com autoria esclarecida, inquérito de duplo homicídio aguarda alta médica e depoimento de outro envolvido | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Uma briga generalizada, na noite de sábado, 8, no bairro Tiarajú, em Bagé, resultou na morte de Carlos Mota Gonçalves e Aplos de Souza Farias. Dois homens firam feridos e foram internados no Hospital de Santa Casa de Caridade de Bagé.

As investigações começaram na noite do crime, com diligências e toda equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil envolvida para elucidação do caso. As vítimas morreram após serem golpeadas com facadas nas costas, já os outros dois homens, que estão internados no hospital, sofreram disparos de arma de fogo.

A delegada da Primeira Delegacia de Polícia, Daniela Barbosa de Borba, acompanhada pelos policiais do Setor de Investigação, estiveram no local do crime. Posteriormente, compareceram a Santa Casa de Caridade, onde conversaram com um dos envolvidos na briga. Segundo repassado pela delegada, ele alegou que efetuou golpes de faca contra os homens devido a um deles ter realizado disparos de arma de fogo em sua direção e na do amigo. Em razão disso, Daniela o autuou em flagrante por duplo homicídio qualificado. “Estamos aguardando alta hospitalar, que acredito que será hoje (segunda-feira, dia 10) e também ainda não conversamos com o outro homem, que é suspeito do fato, pois tem envolvimento na briga”, destaca.

O inquérito policial já está instaurado, mas ainda é necessário algumas apurações e diligências, destaca a delegada. “Ainda estamos investigando a motivação do crime. Apreendemos uma arma de fogo. As facas não foram encontradas. Já temos uma autoria esclarecida, que ele alegou legítima defesa, e ainda temos que interrogar o outro homem, que está internado e passou por uma cirurgia, para verificar todos elementos do fato”, detalha. Após concluído, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário, dentro do prazo legal.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br