MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Badico treinará o Guarany na Divisão de Acesso

Em 10/05/2021 às 17:53h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Badico treinará o Guarany na Divisão de Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador passou pelo alvirrubro em 2018Foto: Arquivo Pessoal

Agora é oficial. Rinaldo Lopes Costa (Badico) será o técnico do Guarany Futebol Clube na Divisão de Acesso. O anúncio foi feito pelo Departamento de Futebol nas redes sociais, confirmando a especulação que já vinha ocorrendo nos últimos meses na Rainha da Fronteira. Agora, com 16 jogadores já divulgados, mais a definição de quem será responsável por conduzir o clube na casamata, o Índio passa a configurar com mais detalhes o trabalho para o Acesso, previsto para iniciar no dia 15 de agosto.

Essa será a segunda passagem de Badico, como treinador, pelo Guarany. A outra ocorreu em 2018, na disputa da Terceirona. Naquela temporada, o ex-centroavante assumiu ainda na fase de pré-temporada, no lugar de Totonho Padilha. A equipe bateu na trave, sendo eliminada na semifinal em casa, para o Farroupilha, em razão do gol qualificado – em Pelotas, foi 0 a 0, e em Bagé, 1 a 1.

Para 2021, tem a missão de conduzir o Guarany na busca pelo acesso à primeira divisão. Por mais que os dirigentes sejam cautelosos nas declarações, é evidente que o clube carrega grande expectativa para este ano, visto os reforços que já foram divulgados.

“Tenho um grande time na minha mão. Torcedor, precisamos que você jogue junto conosco. É um ano importante para o futebol e para todos nós, mas para que possamos levar o Guarany até a primeira divisão. Precisaremos do teu apoio, pois será uma competição extremamente difícil”, declarou Badico, nas redes sociais do Guarany.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br