MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Projeto “Arte Viva” promove visibilidade de artistas bajeenses em meio à pandemia

Em 09/05/2021 às 08:02h

por Redação JM

Através da rede social da Casa de Cultura Pedro Wayne, foi lançado, nesta sexta-feira, dia 7, o projeto “Arte Viva”, que tem como objetivo dar visibilidade aos artistas bajeenses em meio à pandemia. A iniciativa vai publicar, duas vezes por semana, no Facebook da Casa de Cultura, um total de 10 episódios de uma série de mini-documentários onde artistas de diferentes segmentos contam a sua história e falam a respeito do trabalho que desenvolvem no setor cultural. 

As publicações ocorrerão até o dia 11 de junho. No primeiro episódio, que será divulgado na segunda-feira, dia 10, a comunidade poderá conhecer mais a respeito dos encantos do artista plástico Carlo Andrei que, desde a sua infância, desenha e, hoje, é um pintor reconhecido. Já no dia 14, a série apresenta a bailarina Luísa Martins, que obteve grande reconhecimento com a dança do ventre e que, na atualidade, desenvolve diferentes estilos de dança em sua própria escola.

O projeto é uma parceria da Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé com o curso de Jornalismo da Urcamp, por meio da plataforma de projetos integradores Sou I. As atividades são produzidas pelas acadêmicas do terceiro módulo do curso, Alana Portella, Joice Cougo e Mariana Bond, sob orientação do professor Glauber Pereira e mentoria de Cassio Coelho.

 

Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br