MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia apreende maconha “camarão” e cocaína

Em 09/05/2021 às 00:46h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Polícia apreende maconha “camarão” e cocaína | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo de Caçapava do Sul vinha para buscar a droga - Foto: Divulgação

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nova apreensão na noite deste sábado (09/05). Tudo começou quando investigavam uma informação recebida, de que um veículo estaria vindo de Caçapava do Sul para Bagé, em busca de droga.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo na rodovia, e depois, o monitoraram no centro da cidade. Com isso, identificaram os indivíduos. Um deles, inclusive, já havia comprado droga no dia anterior, do mesmo traficante.

Ao identificarem uma movimentação nas proximidades do posto de saúde Sá Momany, onde ficava casa do suspeito, os policiais se deslocaram até a residência. No local, encontraram cerca de 250 gramas de maconha "camarão", preferida de muitos usuários pelos efeitos que ela causa, conforme nota oficial da Draco. Os policiais ainda apreenderam 18 gramas de cocaína e mais de 1.000 “eppendorfs” - pinos para comercializar cocaína-, uma balança de precisão e R$6.000,00 em dinheiro.

“Esse tipo de maconha tem sido frequentemente trazido do Uruguai, em razão das plantações naquele país, e possui um alto valor comercial - chegando a custar 8x mais caro que a maconha normal”, destacou a Draco. Após a prisão em flagrante, o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br