MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ação solidária deve beneficiar trabalhadores do setor de tradicionalismo

Em 07/05/2021 às 08:15h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Ação solidária deve beneficiar trabalhadores do setor de tradicionalismo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade irá contar com vários pontos de arrecadação Foto: Divulgação

Uma parceria entre a 18ª Região Tradicionalista e Coordenadoria de Tradição e Folclore de Bagé realiza, a partir desta sexta-feira, dia 7, a 2° Ação Solidária Tradicionalista da Rainha da Fronteira. A atividade visa arrecadar alimentos não-perecíveis para alguns trabalhadores do meio tradicionalista e para a comunidade bajeense.

Conforme a coordenadora municipal de Tradição e Folclore, Faustina Campos, a ação iniciará com uma live show solidária do Grupo Os 4 Irmãos e convidados nessa sexta-feira, às 21h. “Vamos ter vários convidados. Esperamos que todos assistam a live que será transmitida pela página do Parque do Gaúcho e dos 4 irmãos no Facebook”, comenta.

A campanha vai até sábado (8 de maio) com o dia D para arrecadações, das 9h às 17h, no Largo do Centro Administrativo, em formato Drive- Thru. Faustina informa que haverá pontos de arrecadação no Parque do Gaúcho, Palacete Pedro Osório, Nature Floricultura, Borracharia do Pica Pau, Correaria Deponti e Prola Auto Som.

A campanha conta com o apoio das entidades tradicionalistas de Bagé, o Grupo Os 4 Irmãos, Alexandre Brose, Escola de Laço Matheus Brondani , Bruno Lima, Tropilha Lanceira, Julia Graziela Azambuja Dutra e, também, com parceria de muitos tradicionalistas, prendas, músicos, ginetes e laçadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br