MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ana Romero abre vagas para curso de cuidador de idosos

Em 06/05/2021 às 13:27h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Ana Romero abre vagas para curso de cuidador de idosos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ana é enfermeira e pós-graduada em Docência para Educação Profissional Foto: Tiago Rolim de Moura

Em novo endereço, a empresa Ana Romero Treinamentos e Consultorias está com vagas abertas para nova turma do curso de cuidador de idosos. O curso é ministrado pela própria Ana, enfermeira e pós-graduada em Docência para Educação Profissional, com vasta experiência em saúde e cuidados com idosos.

O curso tem carga horária de 40 horas, nas quais o aluno aprende desde administração de medicamentos, organização de prontuários até a verificação de sinais vitais, como pressão arterial, oximetria e glicemia.

A empresária aponta que a profissão de cuidador de idoso é uma das atividades que mais cresceu em 10 anos segundo pesquisa do DataFolha, devido ao envelhecimento da população. A expectativa do IBGE é que a população idosa mais do que dobre até 2050, saltando de 9,5% para 21,8% da nossa sociedade. "O mercado de trabalho para cuidadores de idosos em Bagé está com carência de profissionais capacitados, todos os alunos das últimas duas turmas da escola estão trabalhando na área", explica.

Além disso, no mês de maio, a empresa está com promoções especiais nos cursos em comemoração ao lançamento do site www.anaromero.net, com condições de pagamentos a prazo em até quatro vezes sem juros e descontos para pagamentos à vista. Para ganhar esses descontos basta o aluno preencher o formulário no site da escola. As inscrições já estão abertas.

A empresa, que funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h horas, sem fechar ao meio-dia, está localizada na Avenida General Osório, n° 2.403.  Mais informações pelos telefones (53)33112881 ou Whatsapp (53)999226916) e pelo site https://anaromero.net/encontre-nos/.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br