MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Secretaria avalia projeto de pavimentação do acesso ao Pampeano

Em 05/05/2021 às 07:50h

por Redação JM

Secretaria avalia projeto de pavimentação do acesso ao Pampeano | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comitiva discutiu obra estratégica para Hulha Negra / Foto: Alvaro Bitencourt/Selt

O acesso asfáltico ao Frigorífico Pampeano, em Hulha Negra, foi tema de audiência na tarde de ontem, na Secretaria de Logística e Transportes, em Porto Alegre. Uma comitiva formada por lideranças da região da Campanha apresentou ao secretário Juvir Costella um plano de trabalho para a pavimentação do trecho que vai do entroncamento da BR-293 até a unidade. 

O orçamento da obra também foi apresentado durante o encontro. Costella saudou a iniciativa e disse que a proposta será avaliada. "Sabemos que se trata de um grande incentivo para o desenvolvimento da região, assim como para a geração de empregos", frisou o secretário.

A audiência foi solicitada pelo presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja), Luiz Carlos Folador, já que essa é uma demanda de toda a região.

Participaram da reunião os prefeitos de Hulha Negra, Carlos Renato Machado, e de Pedras Altas, Bebeto Perdomo; a secretária do Cideja, Liziane Jardim; e o chefe de gabinete da Diretoria Geral do Daer, Pablo Teixeira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br