MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara realiza sessão em homenagem à Liga Feminina de Combate ao Câncer

Em 04/05/2021 às 00:15h

por Redação JM

Câmara realiza sessão em homenagem à Liga Feminina de Combate ao Câncer | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Por proposição do vereador Rodrigo Fialho, do PTB, o Legislativo bajeense realizou, na segunda-feira, uma sessão especial em alusão aos 63 anos de trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

A presidente da Liga, Inez Xavier, discursou sobre as atividades realizadas desde 1958, reforçando o pedido de ajuda da população. “Atendemos homens, mulheres e crianças que sofrem com essa doença. Por causa da pandemia, tivemos que paralisar nossas ações e as despesas com farmácia atingem os R$ 20 mil mensais”, salientou.

A Liga é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter beneficente e de assistência social e promoção da saúde. Em 2021, Inez completa cinco anos na presidência, contando com uma diretoria e um conselho deliberativo compostos de 15 membros.

Ao destacar a importância da Liga para a cidade, o petebista recordou a visita à obra do Centro de Radioterapia, classificando como 'uma conquista para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, poder contar com esse tratamento de extrema importância para a nossa cidade'. 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online