MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hulha Negra não vai realizar a Festa do Colono pelo segundo ano

Em 03/05/2021 às 07:50h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Hulha Negra não vai realizar a Festa do Colono pelo segundo ano | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gastronomia é um dos pontos fortesFoto: ArquivoJM

Devido a pandemia do novo coronavírus, a 25ª edição da Festa do Colono não será realizada este ano. O evento que movimenta a economia de Hulha Negra, com centenas de visitantes e expositores da região, foi cancelado pelo segundo ano consecutivo. No ano passado, a prefeitura organizava a realização, mas, para evitar aglomerações, suspendeu a agenda.

De acordo com o vice-prefeito de Hulha Negra, e um dos organizadores do evento, Igor Ballejo, a última edição da festa do colono foi realizada em 2019. Ele salienta que o município ainda não programou nada para este ano, devido a situação do coronavírus.

Ballejo adianta que a festa nos moldes das últimas edições não será viável, mas ressalta que a prefeitura está pensando em uma forma de homenagear os colonos. “Este ano, a parte cultural está bem prejudicada. Estamos aguardando a ampliação das vacinas”, relata.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br