MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Eduardo Bonotto é eleito pelo Progressistas para presidência da Famurs

Em 01/05/2021 às 07:00h

por Redação JM

Eduardo Bonotto é eleito pelo Progressistas para presidência da Famurs | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito de São Borja (foto) superou prefeito de Dom Pedrito por 24 votos / Foto: Divulgação

O prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, será o novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Ele foi escolhido pelo Progressistas para a presidência da representação municipalista, superando os prefeitos de General Câmara, Helton Barreto, e de Dom Pedrito, Mário Augusto Gonçalves, em eleição interna do partido.

A chapa encabeçada por Bonotto venceu o pleito ao obter 128 votos de prefeitos e vice-prefeitos do Progressistas. Foram contabilizados 255 votos válidos, sendo que brancos e nulos totalizaram quatro votos. Helton Barreto somou 23 votos e Mário Augusto alcançou 104.

A eleição que irá ratificar o nome de Bonotto para o comando da Famurs no biênio 2021/2022 acontece no dia 24 de maio. A indicação de Bonotto obedece a um acordo firmado entre os partidos com mais prefeitos no Estado. Eduardo Bonotto substituirá o ex-prefeito de Taquari, Maneco Hassen na direção da entidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br