MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nova empresa de fibra óptica se instala em Bagé

Em 29/04/2021 às 00:06h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Nova empresa de fibra óptica se instala em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto de Brett Sayles no Pexels

 

O desafio da inclusão digital diminui no momento em que surgem novas empresas  com diferentes propostas de preços e mensalidades. Um dos exemplos é a vinda de mais um empreendimento que oferta o serviço de internet por fibra óptica à Rainha da Fronteira, a Osirnet, que atua no mercado há 16 anos, atendendo 15 municípios, incluindo Candiota e Pedras Altas. 

De acordo com o gerente comercial da empresa, Milton Santos, a recepção do município foi extremamente positiva. A empresa contratou profissionais locais para a adequação das instalações do prédio. A arquiteta Rachel Morgado é a responsável técnica pelo projeto e a expectativa é que o empreendimento seja inaugurado no mês de junho. “A expansão para Bagé era um anseio da empresa que agora se confirma. A urgência de acesso à internet, devido ao home office e as aulas on-line, fortalece o trabalho que executamos por meio de tecnologia de ponta através da fibra óptica”, explica. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Informação, Bayard Paschoa Pereira, conta que o momento está voltado para as atividades virtuais e o surgimento de novas empresas na cidade amplia o acesso da população a esta ferramenta tecnológica. “Além de atender uma grande demanda de procura por redes mais estáveis, como a de fibra óptica na cidade, a empresa chega gerando oportunidades através da geração de emprego”, nosso principal foco, comenta o titular da pasta. 

Os interessados em se candidatar às vagas disponíveis pela empresa podem acessar o site: https://www.osirnet.com.br/trabalheaqui.php. Na página é possível acessar as oportunidades que, neste momento, são vagas para assistente de relacionamento - SAC, supervisor comercial, suporte técnico, técnico em infraestrutura, técnico instalador e vendedor.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br