MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany Feminino convoca interessadas para fazer teste

Em 29/04/2021 às 15:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany Feminino convoca interessadas para fazer teste | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro pretende disputar estadual adulto e os de base - Tiago Rolim de Moura

A equipe feminina do Guarany Futebol Clube realiza, neste domingo, às 9h30min, um treinamento no estádio Antônio Magalhães Rossell. E, conforme o técnico Cleo Moura, a atividade também será aberta para que meninas interessadas em atuar pelas Índias façam novos testes. Aliás, até o campeonato estadual, Cleo afirma que o clube estará sempre aberto para avaliações.

Nos últimos dias, o Guarany também agregou outros integrantes para a comissão técnica. Para a função de auxiliar técnico, Carlos Engelmann será o responsável. Atleta da sub-17 do juvenil alvirrubro, é natural de Candiota. E para a preparação de goleiras, Sandrino Peres Morais, que é pai de uma meio-campista da equipe feminina.

Confecção de uniformes

Em termos de estrutura, o Departamento Feminino também confeccionou uniformes exclusivos para treinamentos, que estão sendo adquiridos pelas atletas. Para as que não possuem condições de pagar, Cleo informa que está em busca de “padrinhos” para as meninas, de modo que todas estejam nas mesmas condições.

No dia 5 de maio, chega o primeiro fardamento do Guarany para jogos. O custo foi viabilizado mediante patrocinadores de empresas de Bagé e Candiota. Agora, Cleo pretende confeccionar os uniformes dois e três, visto que o Guarany pretende ingressar no Gauchão Adulto, Sub-18, Sub-16 e Sub-14. Ou seja, vai precisar de uniformes para todas as categorias.

Para auxiliar nas despesas, está circulando uma rifa, com uma camiseta oficial do Guarany e um fardo de cerveja. O valor é R$ 3. O sorteio será no dia 27 de junho. Para mais detalhes do Guarany Feminino, o contato é o seguinte: (53) 99904 9938, com Cleo Moura.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br