MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara de Bagé arquiva dois projetos de lei

Em 29/04/2021 às 17:46h

por Redação JM

Câmara de Bagé arquiva dois projetos de lei | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O Legislativo bajeense arquivou dois projetos de lei, em votação realizada na quinta-feira. As duas propostas apresentadas pelo vereador Ruben Salazar, do PT, que está licenciado do cargo, receberam pareceres pela inconstitucionalidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

Uma das proposições arquivadas previa a implantação, nas unidades de ensino municipal de educação, de diretrizes para Política Municipal de Educação Alimentar Escolar no combate à obesidade. Parlamentares da base, que votaram pelo arquivamento, argumentaram que as diretrizes já são executadas.

A Câmara também arquivou, com as abstenções de Lélio Lopes (Lelinho) e Flavius Borba (Dajulia), do PT, a proposta que previa a coleta de material para exames em domicílio ou nas unidades de saúde mais próximas, pelos laboratórios de análises clínicas conveniadas com município. Integrantes da base também argumentaram que o sistema já existe, contemplando pessoas com deficiência.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br