MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sesquinho de Bagé tem vagas para Educação Infantil

Em 27/04/2021 às 13:49h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sesquinho de Bagé tem vagas para Educação Infantil | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições são para a modalidade pagante e destinadas a crianças de 3 a 5 anos | Foto: Divulgação

A Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) de Bagé está com vagas remanescentes para o ano letivo de 2021. As inscrições são para a modalidade pagante e destinadas a crianças de 3 a 5 anos. Os responsáveis interessados devem ir à unidade, localizada na Rua Barão do Triunfo, nº 1.280. Aberta para o público em geral, a instituição tem valores especiais para quem tem o Cartão Sesc/Senac, nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários.

Com o objetivo de desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia infantil, o Sesquinho atende em turno integral e com uma equipe pedagógica qualificada. Na escola, são oferecidos alimentação, material escolar e camiseta do uniforme. As atividades com as crianças estão acontecendo em formato on-line até a liberação dos decretos das autoridades.

As unidades da Escola Sesc de Educação Infantil estão há mais de 20 anos auxiliando na formação das crianças durante a iniciação escolar e hoje estão presentes em 17 municípios gaúchos. Por meio de diversas atividades, os pequenos desenvolvem seus aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e sociais, para complementar a ação da família e da comunidade. Outras informações sobre a instituição estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil. 

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 98414-5389.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br