MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Propostas permitem contribuições para Apae e Caminho da Luz através de faturas do Daeb

Em 27/04/2021 às 09:10h

por Redação JM

Propostas permitem contribuições para Apae e Caminho da Luz através de faturas do Daeb | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dois projetos podem beneficiar as instituições / Foto: Divulgação

O Legislativo bajeense avalia duas propostas de lei que podem permitir a destinação de recursos para a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) a para o Caminho da Luz, através de faturas do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). Os projetos ainda tramitam nas comissões técnicas e a Câmara não tem prazo para votação em plenário.

A proposta apresentada pelo vereador Jose Luis Alves Oliveira, do MDB, autoriza o desconto de 2% do valor arrecadado nas contas de água, para repasse à Apae e ao Caminho da Luz. Já o projeto apresentado pelo vereador Rodrigo Fialho, do PTB, autoriza o Daeb a receber, na fatura de água e esgoto, doações à Apae e ao Caminho da Luz.

A proposição assinada pelo petebista estabelece valor mínimo de R$ 2, sem limite máximo, prevendo que o doador deverá expressar, através de um termo, qual entidade será beneficiada. As doações, portanto, dependerão de autorização prévia dos contribuintes. O projeto estabelece, ainda, que o titular da conta poderá alterar sua doação, inclusive formalizando o cancelamento.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br