MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Biblioteca pública está aberta apenas para retirada de livros

Em 27/04/2021 às 11:06h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Biblioteca pública está aberta apenas para retirada de livros | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Livros são desinfectados e passam por quarentena após retorno | Foto: Divulgação

Devido à pandemia e aos protocolos exigidos de atendimento, a Biblioteca Pública Municipal de Bagé está funcionando com horário diferenciado, das 8h às 14h. Para a retirada de exemplares é necessário o uso da máscara, álcool em gel. Mesmo assim, os visitantes não podem realizar pesquisas no local.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, João Shardosim, os usuários podem ficar 14 dias com o exemplar e depois que voltam para o acervo da biblioteca, passam por limpeza e permanecem em quarentena. “Estamos trabalhando somente com a retirada de livros”, disse.

Segundo o secretário, os livros mais procurados são os títulos com temática espírita, das autoras Zíbia Gasparetto, Mônica de Castro e Vera Lúcia Carvalho, além de romances de Nora Roberts e Júlia Quinn. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar a Carteira de Identidade e comprovante de residência.  

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br