MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Modernização da carreira de militares estaduais será debatida na Câmara

Em 26/04/2021 às 08:00h

por Redação JM

Modernização da carreira de militares estaduais será debatida na Câmara | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ghani articulou agenda junto ao presidente do Legislativo / Foto: Divulgação

O Legislativo bajeense realiza sessão especial, hoje, para debater a modernização da carreira de militares estaduais. A agenda foi solicitada pelo vereador Omar Ghani, do Progressistas, atendendo pedido das associações que representam os servidores de nível médio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, e da associação que representa sargentos, subtenentes e tenentes.

De acordo com os representantes das representações militares, a proposta de modernização das carreiras foi apresentada ao governo do Estado há 540 dias, mas até agora o assunto não avançou. Ghani argumenta que 'é importante ouvir a categoria'. “Uma parcela significativa dos militares estaduais não possui qualquer perspectiva de carreira”, justifica.

Diante da articulação de apoio do Legislativo bajeense, o presidente da Câmara, vereador Augusto Lara, do PTB, salienta que 'é fundamental dar voz a esses homens e mulheres, que, diariamente, colocam a própria vida em risco em defesa da sociedade'.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br