MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Quem procura fazer o bem, espalha o melhor que tem

Cecília SFalsin

Em 22/04/2021 às 00:04h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Quem procura fazer o bem, espalha o melhor que tem | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Um dos últimos eventos do grupo com a loja MG

Umbelina Tavares Azambuja carregava com leveza a personificação da elegância, do estilo, da simplicidade retratada em seu sorriso lindo e em seu fino trato. Foi e sempre será lembrada como nossa eterna Primeira-Dama. Seu empenho e dedicação ao trabalho voluntário, bem como sua postura e educação, jamais serão esquecidos. 

Essa mulher de porte esguio, que apesar de pequena na estatura, carregava um coração gigante e, essa semana, surpreendeu a todos com sua partida.

Além da família, as pessoas que conseguem descrever com o coração os sentimentos que nutrem por nós, são nossos amigos, aqueles que nos conhecem como realmente somos, como todas nossas qualidades e defeitos. Recorri ao seu Grupo Amor Solidário para, junto comigo, fazer essa homenagem. A pedido desta colunista, o grupo publicou o sentimento que compartilha pela inesquecível amiga e companheira de jornada de voluntariado Umbelina Azambuja. Neste espaço do Jornal MINUANO, destinado à coluna social, publiquei muitas das ações do grupo Amor Solidário e, desta vez, não poderia ser diferente.

 

"Infelizmente nossa fortaleza nos deixou, não nos cabe questionar os desígnios divinos até porque sabemos que agora ela está com seus amados, nos braços de Nossa Senhora, junto a Deus de quem sempre foi devota. Foi uma das fundadoras do nosso grupo e das mais entusiasmadas, principalmente porque o trabalho voluntário sempre foi uma das suas grandes paixões, sendo aqui dispensável falar de seu grandioso trabalho como primeira-dama do município em dois mandatos, o que serviu como base de serviços até hoje oferecidos pelo município. Mesmo fora da prefeitura, fez parte de inúmeros grupos e entidades em que empenhou seu esforço e dedicação.

A imagem que temos dela é de uma líder doce, carinhosa, bondosa, inteligente e aglutinadora, mas também enérgica e atuante. Fazia de tudo para manter o grupo unido e sempre em movimento, através de sua experiência aliada a ideias atuais e modernas.

Com sua educação e elegância tinha uma palavra positiva para cada situação e estava sempre disposta a enfrentar as diversas dificuldades que o voluntariado traz.

Seus inúmeros colaboradores, desde o tempo do PROBAM 06, das mais diferentes funções, são unânimes na adoração a ela, pois sempre teve com todos a mesma postura positiva, gentil, alegre e afetuosa.

O grupo Amor Solidário sentirá muito sua falta mas faremos de tudo para continuar seu legado de amor e dedicação aos mais necessitados. Seu lindo e sincero sorriso estará sempre em nossos corações!"

Grupo Amor Solidário

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 11 horas
Noite de festa e celebração Há 11 horas
Em Alegrete Há 11 horas
Conexões Há 17 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br