MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Homenagem à Bete Infantini

Hoje, terça-feira, às 18h30min, familiares, músicos e amigos farão uma homenagem à inesquecível Bete, na missa que será realizada na igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

Em 20/04/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Homenagem à Bete Infantini | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Retribuição do carinho em forma de música àquela que tanto cantou e encantou a todos

Nosso país, nossa cidade está em luto. Essa pandemia surreal tem antecipado a partida de dezenas de pessoas queridas. São mortes que aumentam as estatísticas deste momento difícil que estamos vivendo. Essas despedidas representam sofrimento real para quem convivia com as vítimas que perderam a batalha contra o inimigo invisível.

A pandemia que assombra e espalha medo está deixando cada vez mais cicatrizes e as significativas perdas tem causado muita dor. O que acompanhamos diariamente pelas redes sociais são familiares e amigos de pessoas que partiram prematuramente em decorrência da pandemia,  expressarem seus sentimentos em palavras numa tentativa de amenizar a dor da despedida. Assim foi com a querida Maria Elisabete De Vargas Infantini, que recebeu relatos e demonstrações de amor daqueles que a admiravam e que querem manter viva suas memórias.

Missa especial

Hoje, terça-feira, às 18h30min, familiares, músicos e amigos farão uma homenagem à inesquecível Bete, na missa que será realizada na igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

A iniciativa partiu das ex-colegas Oraides, Maria Azambuja e Rose Pinheiro em nome grupo Serenata, junto com a Dra Ângela Ollé.  "Fomos professoras no Carlos Kluwe e, desta relação de trabalho, ficou uma grande amizade.  Antes da pandemia fazíamos serenatas de Natal e animávamos os aniversários de cada uma e de alguns amigos com nossas cantorias. Hoje, virtualmente, mantemos um grupo no Whats, onde postamos frequentemente músicas para alegrar esses momentos difíceis que estamos vivendo", explicam as idealizadoras da homenagem.

Elas contam que, na verdade, será uma homenagem em nome de todos que trabalharam com ela, tiveram a honra de receber seus ensinamentos e o prazer a e satisfação de poder contar com sua amizade.  Seguindo os protocolos para o momento, os amigos vão se reunir e cantar para ela, músicas selecionadas, além das normais do ritual da missa.   

Nesta ampla lista de amigos que cultivam carinho pela inesquecível Bete estão os integrantes do Imba, Coral Auxiliadora, CRE, Caminho da Luz, Escola Carlos Kluwe, o grupo de Serenata, além de músicos de Bagé, amigos e familiares. Vai em paz Bete, tenho certeza que onde estiveres estarás sentindo esse carinho.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br