MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Como a polícia apura a morte de Juciane, encontrada sem vida às margens da BR-293

Em 20/04/2021 às 00:20h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Como a polícia apura a morte de Juciane, encontrada sem vida às margens da BR-293 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Juciane Leal estava desaparecida desde terça-feira | Foto: Divulgação/Polícia Civil

A delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), está à frente das investigações da morte da empregada doméstica Juciane Leal, de 45 anos, encontrada já sem vida no domingo, às margens da BR-293, próximo a um frigorífico.

A delegada acompanhou, na manhã de segunda-feira, dia 19, a necropsia do corpo da vítima, no Departamento Médico Legal (DML) de Bagé. Ao JM, ela informou que não havia sinais que demonstrassem tratar-se de um feminicídio. “O laudo demora alguns dias, mas estamos apurando melhor os fatos”, resumiu.

A investigação, segundo Daniela, é desenvolvida com cautela neste momento. “Iremos aguardar os laudos, depoimentos da família e amigos, e outras diligências”, completou a delegada.

Juciane Leal, 45 anos, estava desaparecida desde terça-feira, dia 13. Na data, ela foi vista desembarcando do ônibus no final da linha na parada da Cohab, por volta do meio-dia. A última imagem obtida pela polícia mostra Juciane caminhando na rua em frente ao Residencial São Sebastião. Ela trajava calça bege, casaco comprido com listas horizontais, botina preta e carregava uma bolsa vermelha. Juciane era natural de São Gabriel, mas residia em Bagé.

O primeiro dado que identificou a vítima foram as roupas, revelou a delegada Daniela Barbosa de Borba.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br