MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Desejamos plena recuperação para Maria Francisca

Uma emocionante homenagem marcou a saída de Maria Francisca Lacerda Feijó, de 89 anos, do Hospital Universitário da Urcamp, após 40 dias de internação.

Em 17/04/2021 às 10:33h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Desejamos plena recuperação para Maria Francisca | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A expectativa é grande, no dia 23 de maio ela completa 90 anos

Já estabelecida em casa, Maria Francisca comemora com a família sua vitória contra a Covid-19.  A equipe que acompanhou sua internação e seus familiares festejaram em grande estilo sua alta na última terça-feira, como foi narrado pelo Jornal MINUANO.  A matriarca da família deixou o Hospital entre cartazes com mensagens de carinho e aplausos da equipe do HU e a presença dos filhos, netos e bisnetos que moram em Bagé. "Foi um momento de muita emoção. Minha avó nunca esteve internada, à volta para casa com a família toda na volta e principalmente os netos, significa muito para ela", conta a neta Luiza Feijó.  

De acordo com os médicos, a vitoriosa Maria Francisca apresenta um quadro clínico muito bom. A partir de agora, e só seguir o tratamento adequado e dar continuidade à fisioterapia pulmonar. A comemoração desta superação é motivo de felicidade para os filhos Edevalarmenio, José Vicente, Joana, Manoela e Paula, os netos Bianca, Diogo, Rafael, Cibele, Bruno, Mariana, Luiza e Amanda e os bisnetos Sophia, Douglas, Pedro, Nicoly, Theo e Lívia.

Uma feliz notícia

A pandemia de coronavírus que se expande rapidamente afeta com ainda mais gravidade os idosos e muitos não sobrevivem às complicações decorrentes da Covid-19. Contrariando as estatísticas, Dona Maria Francisca respondeu bem ao tratamento e pode voltar para a família. O sentimento de todos é de gratidão pela sua recuperação.

Para a equipe do Jornal MINUANO, é uma grande satisfação dar notícias como essa. Nosso desejo é que, a cada dia, mais e mais pessoas se recuperem para que, juntos, possamos vencer essa pandemia.

Maria Francisca é uma guerreira e toda a equipe do Hospital Universitário da Urcamp, que não mediu esforços para que ela se recuperasse plenamente, deseja ainda mais saúde e felicidade junto aos familiares. Hoje, felizmente ela faz parte de outra estatística, que ficamos felizes em divulgar: a lista das pessoas que venceram a Covid em Bagé.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Jubileu de Rafael Alcalde Há 6 horas
Empório AZ Há 6 horas
Conversas sobre Arte Há 12 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br