MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Agências da Sicredi em Bagé vão oferecer atendimento especializado 

Em 15/04/2021 às 08:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Agências da Sicredi em Bagé vão oferecer atendimento especializado  | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade da Floriano atenderá público do agronegócio | Foto: Divulgação

Na busca de entender cada vez mais as necessidades de seus associados, através de um atendimento próximo, simples e ativo, as duas agências da Sicredi Fronteira Sul RS localizadas em Bagé passarão a oferecer, a partir de maio, um atendimento especializado, de acordo com o perfil dos associados que pode ser agro, pessoa física ou pessoa jurídica.  

Para isso, as agências estão passando por algumas mudanças, tanto no que tange a questões de estrutura física, quanto de pessoal. A agência da Av. Marechal Floriano vai atender o público do agronegócio, enquanto a agência da Av. General Osório, terá uma equipe especializada no atendimento pessoa física e pessoa jurídica.  

Isso implica na movimentação de colaboradores, ou seja, alguns que hoje atuam na agência da Av. Marechal Floriano vão atender, a partir de maio, na agência da Av. General Osório, uma vez que estão capacitados para o atendimento ao público pessoa física ou jurídica. O mesmo vai ocorrer com alguns colaboradores que hoje atuam na agência da Av. General Osório. 

O propósito destas mudanças, segundo o Gerente Regional de Desenvolvimento da cooperativa, Joamar Vieira, é possibilitar aos que já são associados e aos que se tornarão uma experiência diferenciada. “Embora a Sicredi já seja conhecida por manter um relacionamento próximo com seus associados, desejamos um retorno ainda maior, em que os donos do negócio realmente se apropriem da cooperativa, entendam que estão contribuindo para o propósito da instituição, que é criar uma nova realidade para a Fronteira Sul, com foco em recuperar o orgulho e crescimento de todos”, afirma Joamar. 

Outra mudança importante que ocorreu recentemente, foi a adequação dos gerentes de cada especialidade. O gerente agro é o Vilson Fontana, o gerente pessoa jurídica é o Célio Henrique e a gerente pessoa física é a Elisângela Kaus. 

Durante o mês de abril, os associados, cujos gerentes de relacionamento serão realocados, vão ser comunicados. Porém, é importante frisar que, todos os associados serão atendidos de maneira próxima, simples e ativa em qualquer uma das agências, independentemente de serem agro, pessoa física ou pessoa jurídica. Serviços de caixa eletrônico e caixa físico permanecem igualmente à disposição nas duas agências.  

Para mais informações, os associados podem consultar seu gerente de contas ou, ainda, fazer contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770, atendido de segunda à sexta-feira, das 8h15 às 16h, pela equipe da Sicredi com Você, ou a qualquer hora e dia da semana, incluindo feriados e finais de semana, pelo assistente virtual do Sicredi, o Theo.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br