MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Líder Premium completa três anos com super live

Só quem empreende sabe o quanto é difícil abrir uma empresa, atrair, engajar, fidelizar clientes e estar sempre inovando, sem falar nas altas taxas tributárias e nas dificuldades do dia a dia.  Mesmo driblando as diversidades impostas pela pandemia, a Líder Premium Moda Masculina tem muito que comemorar nestes três anos de sucesso. Na terça-feira, a loja fez uma live para marcar a data e agradecer seus clientes pela parceria nestes três anos de sucesso.

Em 08/04/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Líder Premium completa três anos com super live | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe comemora o aniversário da loja

O aniversário da empresa foi um momento especial, com a animada live que teve show com Ketlen Esquirio e o lançamento da coleção outono inverno 2021. A Líder Premium segue com promoções e ações durante todo o mês. Está rolando um sorteio. Basta curta a página Líder Premium Bagé - Moda Masculina, curta a foto oficial do sorteio e marcar dois amigos nos comentários! Depois é só ficar na ficar na torcida para ganhar uma camiseta exclusiva da Líder Premium. O resultado sai na sexta-feira, dia 9.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br