MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Prefeitura de Candiota lança edital do processo seletivo para contratação temporária de professores

Em 07/04/2021 às 15:55h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Prefeitura de Candiota lança edital do processo seletivo para contratação temporária de professores | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições podem ser realizadas até o dia 12 | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Candiota lançou, nesta quarta-feira, dia 7, edital do Processo Seletivo para contratação por tempo determinado e excepcional interesse público, de profissionais da área da Educação. A execução técnico-administrativa do processo está a cargo da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Os cargos são para Educador Especial, Professor Alfabetizador em Libras, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de História/Geografia e Supervisor Pedagógico - Pedagogo.

No cronograma previsto, conforme o extrato do edital 01/2021, a abertura do edital do Processo Seletivo foi realizada nesta quarta-feira, 7 de abril, e o período de inscrições, pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br, será até dia 12 de abril.

A aplicação da prova teórico-objetiva está prevista para o dia 25 de abril. A aplicação da prova de títulos (período de envio de títulos) será dia 6 e 7 de maio de 2021. A homologação dos resultados finais será em 13 de maio de 2021.

A divulgação oficial dos editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo Público, dar-se-á nos sites da Legalle Concursos (www.legalleconcursos.com.br) e da Prefeitura Municipal de Candiota (https://www.candiota.rs.gov.br).

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br