MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Marfrig antecipa férias por 15 dias a partir de segunda-feira em Bagé

Em 03/04/2021 às 11:55h

por Redação JM

Marfrig antecipa férias por 15 dias a partir de segunda-feira em Bagé | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade teve 16 trabalhadores diagnosticados com Covid-19 | Foto: ArquivoJM

A unidade do Marfrig, de Bagé, antecipará as férias dos seus funcionários, por 15 dias, a partir das próxima segunda-feira, dia 5. A decisão foi anunciada ao JM em nota oficial da assessoria do Grupo, após 16 trabalhadores terem sido diagnosticados como positivos para a Covid-19.

"Desde o início da pandemia, a Marfrig adotou diversas medidas para a prevenção da doença em suas unidades, entre as quais, a aferição da temperatura de todos os colaboradores na entrada da empresa, o aumento do intervalo entre operações, a diminuição do fluxo no refeitório com diferentes intervalos para as refeições, o afastamento dos colaboradores com sintomas de gripe, grávidas, portadores de doenças crônicas e acima de 60 anos", disse a empresa, no comunicado.

O informe destaca, ainda, que, "na unidade de Bagé, a companhia aplicou 360 testes no período de três dias, ampliou o inquérito epidemiológico e busca ativa, prontamente afastou de maneira preventiva todos os contactantes diretos e indiretos que estão em isolamento domiciliar. Adicionalmente, a empresa adotou o uso de máscaras PFF2 como EPI obrigatório para ajudar a mitigar a transmissão do vírus. E preventivamente a companhia antecipou férias por 15 dias, a partir da próxima segunda-feira (5). Além disso, segue cumprindo todas as determinações da vigilância epidemiológica do município."

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br