MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Branco deixa hospital e passará Páscoa e aniversário com a família

Em 03/04/2021 às 18:03h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Branco deixa hospital e passará Páscoa e aniversário com a família | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Branco e familiares cantam parabéns na sede da CBF / Foto: Thais Magalhães/CBF

Após duas semanas internado, em decorrência da covid-19, o bajeense Cláudio Ibraim Vaz Leal (Branco) recebeu, na tarde deste sábado, 3, alta do Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. Com isso, poderá passar a Páscoa com a família e, também, seu aniversário, pois completa 57 anos neste domingo, 4.

Na saída do hospital, o Coordenador das Seleções de Base foi recepcionado por familiares, que o aplaudiram pela vitória mais importante de sua vida. Na sequência, Branco foi até a Casa do Futebol Brasileiro, onde foi recebido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, para um almoço e uma série de homenagens. Na chegada à sede da CBF, Branco foi surpreendido com uma grande foto sua na fachada do prédio da entidade. Com uma imagem dele na Copa do Mundo de 1994, a arte traz uma mensagem de força para ele e para todos os brasileiros no enfrentamento à pandemia: “Que seu exemplo de superação inspire os brasileiros na luta pela vida".

Emocionado, o tetracampeão participou de um almoço reservado com sua esposa, Cléo, seus filhos, Stephanno, Chiara e Lucca, além dos enteados Pedro e Bruna, e com o Presidente da CBF, Rogério Caboclo. Representando os companheiros do elenco que conquistou a Copa do Mundo de 1994, o ex-zagueiro Ricardo Rocha também esteve presente. "Vida nova, voltei mais forte do que antes. Com certeza. Enquanto eu estive no hospital, esse tempo todo, enquanto me recuperei eu meditei muito, pensei muito, para um lado melhor, para uma vida melhor. Amanhã eu faço aniversário. Por coincidência, amanhã também é o dia da ressurreição. A mensagem que eu tenho para o Brasil e para o mundo é que tudo é possível: a gente pode vencer a Covid. Obrigado pelo carinho e Feliz Páscoa a todos!", disse Branco.

Branco dedicará os próximos dias para se recuperar a pleno, visto que teve uma significativa perda de peso e precisou até ser sedado na UTI, com a necessidade do auxílio de aparelhos de ventilação mecânica para respirar. O bajeense exerce a função de coordenador das categorias de base da CBF. Ele teria contraído o vírus após viagem com a Seleção Brasileira Sub-18 para Recife, Pernambuco, para realizar um período de treinamentos e amistosos, no C.T. do Retrô, equipe local. Outros cinco integrantes da delegação também teriam positivado, todos membros da comissão técnica e funcionários.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br