MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

ALERTA: Nesta Páscoa, fique em casa!

A coordenadora do setor de imunização do município, Tatiana Miranda, faz um alerta sobre o feriado de Páscoa e reforça o apelo para que as pessoas permaneçam em seus domicílios, sem comemorações, nem aglomerações. Ela defende que só assim é possível conter o ciclo de contaminação.

Em 03/04/2021 às 00:39h
Viviane Becker

por Viviane Becker

"Neste momento do feriado e da Semana Santa, fiquem em seus lares. Não é momento de visitar ninguém! Se nós gostamos da nossa família, nós vamos nos cuidar, vamos utilizar máscara sempre que sairmos do domicílio. Vamos permanecer nesta Semana Santa nos nossos lares, com quem já estamos convivendo. Faço esse chamamento porque é um período delicado para todos nós, para profissionais da Saúde e para as famílias que tiveram perdas. Esse é o momento de nos unirmos, pois juntos somos mais fortes!", concluiu Tatiana.

Leia também em Social
Na passarela Há 3 horas
Noite de festa e celebração Há 3 horas
Em Alegrete Há 3 horas
Conexões Há 9 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br