MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Contagem regressiva para inauguração da Magrass Bagé

Empreendimento será instalado em um imponente e histórico imóvel da General Osório

Em 27/03/2021 às 12:20h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Contagem regressiva para inauguração da Magrass Bagé | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fernanda Berlato e Rafael Modesti Jiménez felizes em ter escolhido Bagé para empreender e viver Foto: Tiago Rolim de Moura

Muito em breve, um jovem casal de empreendedores de Santana do Livramento irá presentear Bagé com uma filial da maior rede de emagrecimento do Brasil: a Magrass.   

Trata-se do Engenheiro Agrônomo, de 31 anos, Rafael Modesti Jiménez, e de sua esposa, a fisioterapeuta Fernanda Berlato, de 26 anos, os quais tive a grata satisfação de conhecer, pessoalmente, essa semana. O encontro foi no belo imóvel localizado na General Osório, construído no início do século passado, e restaurado para sediar o Da Maya Espaço Cultural. Após o encerramento das atividades fomentadas por Zuleika Torrealba, há cerca de cinco anos, o imponente casarão estava fechado, e, agora, se prepara para abrigar a clínica destinada ao emagrecimento saudável e estética de resultado.

Por curiosidade, perguntei os motivos que levaram a dupla a empreender em Bagé e descobri que eles acreditam no potencial de crescimento da nossa cidade e estão adorando a Rainha da Fronteira. Rafael e Fernanda não só escolheram Bagé para investir, mas também para residir e fixar raízes. "O que dizer do acolhimento? Melhor impossível. Eempre fomos muito bem tratados e todos sempre muito prestativos. Os bajeenses nos surpreenderam", comentam.

O investimento na franquia

Foi através de uma experiência pessoal que Fernanda se apaixonou pelo resultado que obteve, e, posteriormente, pelo modelo de gestão inteligente, que tornou a Magrass uma franquia de grande sucesso, com metodologia própria.

"Conheci a Magrass como cliente. Iniciei meu tratamento e, em dois meses, eliminei 12 quilos. Aquilo me encantou, pois eu podia comer normalmente, sem passar fome ou fazer loucuras. Os resultados apareciam sem sofrimento e muito rápido. Me apaixonei pelo programa e logo entrei para a equipe, atuando como fisioterapeuta na cidade onde eu morava. Logo, fui promovida a transformadora, pois adorava me conectar com a história de minhas clientes. Então surgiu a oportunidade de investirmos em algum negócio e prontamente pensamos na Magrass. Meu esposo me propôs a gerência da clínica e eu topei. Apostamos em Bagé e estamos aqui, prestes a inaugurar", conta Fernanda.

O casal reforça que o empreendimento vai muito além de uma clínica de estética. "Nosso propósito é transformar a vida das pessoas, utilizando um método científico, baseado em muito estudo, onde o cliente é tratado de maneira multidisciplinar, sem utilizar remédios e sem fazer dietas restritivas. O método nutricional, juntamente com os procedimentos estéticos específicos para cada caso, tornam os resultados eficazes e duradouros. Tudo isso, faz com que o processo seja tranquilo e prazeroso", informam.

O que esperar da Clínica

A rede da marca conta com quase 300 unidades no país e tem por objetivo transformar vidas com o emagrecimento saudável, buscando encontrar o melhor resultado em cada pessoa, através de um tratamento especializado e profissional.

"Além de um ambiente acolhedor e poder contar com equipe especializada, que fará todo o acompanhamento, a Magrass se torna sua segunda casa. Aqui você aprende a comer corretamente, sem passar fome e nem vontade de comer. Ensinamos organizar sua rotina e a fazer as substituições corretas, através de uma transformação nutricional consciente. Você passa a viver de outra forma. Essa é a grande magia da Magrass, que já tratou mais de dois milhões de pessoas", comentam.

A valorização dos profissionais da cidade

A clínica oferecerá modernos e sofisticados métodos em tratamentos estéticos e opções nutricionais direcionados às diferentes necessidades do paciente, em uma estrutura totalmente preparada para atender com excelência.

A equipe Magrass Bagé será liderada pelo casal. Rafael como proprietário que atuará na gestão do negócio, assumindo a função de Diretor Financeiro, e Fernanda, além de fisioterapeuta, será transformadora e gerente.  Eles contam que fizeram questão de compor a equipe com pessoas de Bagé e que  todos os profissionais foram qualificados e passaram por um processo de treinamento. A Magrass Bagé terá em seu time a Biomédica Daniele Zemberlam, a Nutricionista Juliana Cancio, a Fisioterapeuta Luiza Loureiro, esteticista Bruna Bauerman, a Prime Ângela Lemos e Auxiliar de serviços gerais Melice Fernandes.

O memorável prédio da General Osório

O imóvel que vai sediar a clínica tem um significado importante para a cidade, além de ser imponente, amplo e cheio de possibilidades. Essa colunista quis saber os motivos que levaram a casal a optar por ele. "Quando começamos a procurar o lugar para implantar a clínica, visitamos vários imóveis, mas de longe este se destacou e se encaixou em todos os requisitos necessários. Além de um lugar elegante, ele carrega a história de Bagé", reforça o empresário.

Início das atividades

A inauguração, com divulgação online, está prevista para o dia 10 de abril, com abertura ao público na segunda-feira, 12. Todos os atendimentos são realizados mediante hora marcada, seguindo os protocolos de segurança e higienização. Com utilização de álcool em gel, máscara e propé.

Contatos com Magrass Bagé pelo  instagram @magrassbage,  (53) 3312 3558 e WhatsApp  (53) 99967 4077.

 

Linha de alimentos saudáveis

A Magrass tem uma linha de alimentos que ajudam a emagrecer de forma saudável e nutritiva, auxiliando em todo o processo de perda de peso. São opções antiesstresse, alimentos, nutracêuticos, suplementos, óleos terapêuticos, cosméticos e orgânicos

No momento de pandemia que estamos vivendo, melhorar a vida, saúde e principalmente a autoestima é algo essencial. A Magrass pretende estar presente em todas as etapa desse processo. É importante dar o primeiro passo hoje mesmo.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br