MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Despedidas

Nem no pior pesadelo poderíamos imaginar um cenário de horror como o que estamos vivendo. Um ano após a chegada do vírus que aterroriza a humanidade, enfrentamos o momento mais letal da pandemia da Covid-19 no Brasil, com recorde de mais de 3.250 mortes em 24 horas. O país chega a quase 300 mil vítimas fatais, o Rio Grande do Sul ultrapassa 17.500 e Bagé também sente o reflexo de tudo isso. Diariamente, choramos a perda de pessoas queridas, que não resistiram ao vírus, sem contar a contaminação que continua infectando famílias inteiras, comprovando o maior poder de transmissão dessas  novas cepas.

Em 25/03/2021 às 00:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Precisamos manter a esperança na vacinação e torcer que ela avance o mais rápido possível, para que a população esteja protegida. Vivemos o momento mais crítico de toda a pandemia e ele afeta cada um de nós, de diferentes formas, mas é preciso ter esperança e acreditar nos médicos que dizem que toda a pandemia tem um começo e um fim. 

É sempre bom lembrar que nós podemos ajudar a mudar essa realidade, praticando o distanciamento físico, evitando aglomerações, usando máscara e higienizando as mãos com frequência. Neste momento, evite sair de casa sem necessidade, se sair, proteja-se!

 

Leia também em Social
Novos jornalistas Há 5 horas
Psicanálise em pauta Há 5 horas
Encantadora Há 5 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br