MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Branco sai da intubação em UTI no Rio de Janeiro

Em 23/03/2021 às 22:59h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Branco sai da intubação em UTI no Rio de Janeiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense é coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira - Foto: Yuri Cougo Dias

Internado há uma semana, em decorrência da covid-19, o bajeense Claudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, o Branco, saiu da intubação na UTI do Hospital Copa Star, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (23/03), mediante boletim médico.

Segundo o apontamento, o ex-lateral e tetracampeão mundial apresentou melhora no quadro, após a necessidade da intubação. Vale lembrar que, até sexta-feira passada, segundo boletim médico, Branco estava sedada e respirando com auxílio de aparelhos de ventilação mecânica. Agora, teve melhora no quadro e a expectativa de todos é que possa se recuperar, em breve da covid-19.

Atualmente, Branco exerce a função de coordenador das categorias de base da CBF. Ele teria contraído o vírus após viagem com a Seleção Brasileira Sub-18 para Recife (PE), a fim de realizar um período de treinamentos e amistosos, no C.T. do Retrô, equipe local. Outros cinco integrantes da delegação também teriam positivado, todos membros da comissão técnica e funcionários.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br