MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Andrei fará terceira passagem pelo Guarany

Em 23/03/2021 às 10:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Andrei fará terceira passagem pelo Guarany | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador foi artilheiro da Terceirona em 2019 - Foto: Yuri Cougo Dias

Até segunda ordem, a Divisão de Acesso está programada para ter seu pontapé inicial no dia 15 de agosto. Até lá, os profissionais envolvidos carregam a esperança da presença de público nos estádios e por um controle maior dos índices de contaminação da covid-19 no Brasil. Por enquanto, o Departamento de Futebol de algumas equipes já começaram a montagem dos elencos. E o Guarany é uma delas. No domingo (21/03), anunciou seu 11º reforço: o atacante Andrei Corrêa Machado, 22 anos.

Cria da terra, Andrei irá para sua terceira passagem pelo Guarany. A primeira delas ocorreu em 2018, na Terceirona. Sob o comando de Badico, o alvirrubro parou na semifinal, diante do Farroupilha. Naquela temporada, Andrei teve nove jogos e dois gols anotados. Já em 2019, Andrei foi um dos principais protagonistas da campanha que resultou no título invicto da Terceirona, sob o comando de Vanderson Pereira. Na ocasião, o atacante terminou como goleador da competição, com nove gols em nove jogos.

Agora, espera repetir o feito, só que na Divisão de Acesso, competição que por si já oferece um grau de dificuldade maior. “Fechei mais uma vez com o Guarany pelos objetivos e a confiança que a diretoria me passou. Vamos lutar juntos por mais uma conquistas, igual a minha última passagem, em 2019”, declara o atacante.

Passagem pelo Mato Grosso

Enquanto a Divisão de Acesso não chega, Andrei concentrará forças no Campeonato Matrogrossense. O atleta joga o estadual pelo Grêmio Sorriso, que também conta com outros velhos conhecidos da dupla Ba-Gua, tais como o técnico Arilson Costa; o zagueiro Brunetto; o lateral/volante Raphinha; o lateral Murilo Xavier; o volante Silas e o meia Willian Ribeiro.

Também há o lateral esquerdo Roger Bastos que fechou com o Guarany para a Divisão de Acesso. Nesse quesito, também se enquadra Raphinha e Murilo Xavier, outros acordados com o alvirrubro para o segundo semestre. "O Grêmio Sorriso ém clube que eu tenho certeza que vai crescer no Estado. Espero ajudar conquistando algo aqui", complementa Andrei.

A lista de anunciados

Agora, o Guarany passa a ter 11 jogadores anunciados para a Divisão de Acesso: Diego Rocha e Raul (zagueiros); Raphinha, Murilo Xavier e Roger Bastos (laterais); Robert (volante); Diego Torres e Maurício (meias); Wallan Luan, Welder e Andrei (atacantes).

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Andrei Corrêa Machado

Data de nascimento: 09.03.1999 (22 anos)

Posição: atacante

Naturalidade: Bagé

Clubes: Bagé (2016, 2017, 2018 e 2020); Grêmio Sub-18 (2017); Guarany (2018, 2019 e 2021); Inter-SM (2019); Pelotas (2019); Cruzeiro-RS (2020) e Grêmio Sorriso-MT (2021).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br