Empreendedor
Campanha Cash Back Gostosão sorteia 10 compras mensais no valor de R$ 1 mil
por Melissa Louçan
Como acontece há mais de 15 anos, a rede de supermercados Nicolini apresenta uma nova campanha de premiação: Cash Back Gostosão. A desse ano, que iniciou no dia 8 de março, se estende até 30 de novembro.
O diretor de relacionamentos da rede, Selmo Dias, explica que todos os meses haverá o sorteio de 10 cash back no valor de R$ 1 mil, cada um - ou seja, são 10 vale-compras de R$ 1 mil. “Portanto, serão R$ 10 mil sorteados em cada um dos nove meses de campanha”, ressalta.
Dias explica que a campanha é chamada de cash back porque o cliente pode ter de volta tudo o que ele comprou durante o mês ou até mais. “Por exemplo, se o cliente gastou no mês R$ 800 e for sorteado, ganhará R$ 200 a mais do que comprou em todo o mês”, diz.
Cada R$ 150 em compras gera um cupom de participação, que é cumulativo – ou seja, se o cliente comprou R$ 50 em um dia e R$ 100 no outro, recebe um número da sorte. Quanto mais comprar, mais números da sorte o cliente receberá.
A campanha é válida para quem faz parte do Clube Nicolini de Vantagens. Para participar, basta comprar acima de R$ 150, através do site ou nas lojas físicas, identificando-se como participante do clube. “As chances de ganhar são muitas porque podem participam pessoas do mesmo grupo familiar, da mesma casa. Basta que todos façam parte do clube e se identifiquem ao comprar”, explica Dias.
Os sorteios serão realizados sempre nos primeiros dias de cada mês. O primeiro da campanha acontece no dia 3 de abril, pela Loteria Federal. Os demais sorteios acontecem nos dias 5 de maio, 2 de junho, 3 de julho, 4 de agosto, 1º de setembro, 2 de outubro, 3 de novembro e 1º de dezembro.