MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Após quase 10 anos, Pinheiro Machado consegue sair do Cadin

Em 10/03/2021 às 08:15h

por Redação JM

Após quase 10 anos, Pinheiro Machado consegue sair do Cadin | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pinheiro Machado conseguiu uma importante conquista: tirar município do Cadastro dos Inadimplentes (Cadin) do Rio Grande do Sul, como resultado do esforço da Secretaria de Administração, que anunciou esse fato na manhã de segunda-feira, 8 de março.

De acordo com informações do Controle Interno, há aproximadamente 10 anos a cidade constava na lista de devedores, uma espécie de SPC dos municípios, e estava impossibilitada de receber investimentos do Governo do Estado. Agora, o Município está apto a buscar novos valores na esfera estadual.

Conforme o governo, a conquista é resultado desta de um trabalho conjunto entre as secretarias de Administração e da Fazenda, que regularizaram tributos fiscais que estavam pendentes.

Para o prefeito em exercício, Ronaldo Madruga, essa vitória fortalece o compromisso com a cidade. “Dessa forma, teremos credibilidade junto ao Governo do Estado para buscar mais recursos para desenvolver o município”, afirmou.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br