MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Top 5 beleza

O ano iniciou cheio de novidades incríveis para encher sua penteadeira com produtos de beleza que chegam para completar seu ritual.

Em 27/02/2021 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Top 5 beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
5. Renew Solar Advance Matte da Avon

 

1. Hidrabalm, de Quem Disse, Berenice

Em três cores – Vermelho, Vinho e Rosa –, os balms da Quem Disse, Berenice têm fórmula que adapta a cor de acordo com a temperatura dos lábios e garante uma super hidratação.

 

2. Linha de maquiagem Skin Perfection da Eudora  

A  linha já existia, mas passou por uma repaginação e, agora, tem fórmulas com ativos benéficos à pele. Destaque para a Bruma Refrescante que promete efeito lifting e pode ser usada antes e depois da maquiagem.

 

3. Linha Cuide-se Bem Boa Noite   

O Boticário não cansa de inovar e está sempre lançando novidades empolgantes. A mais nova é focada no ritual de autocuidado, que vai desde aromatizador de travesseiros à loção hidratante.

 

4. Blushes, sombras e batons líquidos  da Mary Kay  

A marca decidiu turbinar a famosa linha At Play com blushes, sombras e batons inéditos. As makes estão disponíveis em diversas cores — e por tempo limitado!

 

5. Renew Solar Advance Matte da Avon  

Ao mesmo tempo em que atua contra os raios solares, o produto hidrata e promete suavizar as linhas de expressão. Rico em niacinamida e ácido hialurônico, ele também corrige os danos causados pela luz azul e evita a degradação do colágeno. Disponível em três cores com FPS 50.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br